ITS A WONDERFUL LIE ♕

lets talk about fashion

POWER BALANCE!

meu namorado apareceu sexta feira todo empolgado com essa pulseira, que foi desenvolvida por um cara da nasa e tem nessas bolinhas hologramas quânticos que devem entrar em freqüência com o campo magnético do corpo, melhorando seu desempenho.

é pra melhorar a disposição, diminuir os efeitos do stress, aumentar a flexibilidade, equilíbrio, resistência e melhorar o sistema imunológico… UFA

No começo quando ele me falou, eu duvidei que ela funcionasse de verdade, mas quando eu fui testar (váários vídeos no youtube) vi que funciona de verdade! sério é muito legal, tanto que já fui buscar a minha:

eu não sei se ela faz todos esses milagres que promete, MAS na hora já aumenta o equilíbrio e flexibilidade, e o desempenho na hora de fazer academia..

os testes funcionam mesmo, eu fiz e todos deram certo comigo…

 

vários artistas famosos e atletas estão usando ela também:

Olha, eu não sei porque, só sei que da certo!

tem nessa loja aqui pra vender: http://www.lojamaxnutri.com.br/loja/link.php?link=catalogo-79671-51-power_balance

mas também tem em varias lojas de esportes, como a centauro…

o preço varia de R$120 a R$35,00… então pesquisem bem antes de comprar! ah e tem que conferir se é original né, porque deve estar cheio de copias por ai…

 

Navegação de Post Único

Uma opinião sobre “POWER BALANCE!

Deixe um comentário

