ITS A WONDERFUL LIE ♕

lets talk about fashion

BATOM PREFERIDO DO MOMENTO

é difícil eu gostar de um batom, sou apaixonada por nudes (apesar de ser difícil de achar) uso sempre o myth e o amplified, mas desde que eu ví esse do boticario, foi amor a primeira vista.

Ele é da boticário, tem pra vender online AQUI e a cor é a 330

Nunca tinha conseguido usar um batom vermelho antes (e tentei váários) mas esse, não tiro mais.

é um vermelhão bem cheguei! e bem mate da linha intense, tem uma fixação otíma, e O MELHOR, custa 12,90 realidades…

A UNICA reclamação que eu tenho pra fazer dele, é que o meu quebrou, o que complica muito pra passar, mas enfim, com esse precinho, super vale a pena né?

As imagens são do meu celular, então não são as melhores… sorry!

Navegação de Post Único

2 opiniões sobre “BATOM PREFERIDO DO MOMENTO

  1. ‘e esse que tavas usando então? que lindoooo
    adorei juh

  2. Esse mesmo amiga! Beijos fofinha!

Deixe um comentário

